DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
Levantamento e leitura de dados.
Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis Controle e gerenciamento de estoque B) Escolaridade mínima:Ensino médio completo Desejavel Ensino superior cursando (Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Financeira).
Ter atuação prévia na área e nas atividades descritas.
Pacote office (Excel e word) Informações complementares:Salário:2300,00 Benefícios:VT Horário de trabalho:08:30 AS 17:30 DE SEG-SEX.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: P&v consultoria rh Recrutamento e seleção de pessoal.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)