Site Name: Brazil - Rio de JaneiroPosted Date: Jan 17 2025Esta posição será baseada no Rio de Janeiro/RJ.A CX & Data está focada em trazer dados e experiências do cliente à vida. Aproveitamos o poder dos dados e da tecnologia para criar experiências que importam para pacientes, clientes e GSK. Somos uma equipe diversificada de talentos multifuncionais que são criativos, inovadores e responsáveis pelo impacto. O Global Digital Hub é um pilar vital dessa organização, executando experiências digitais para clientes exclusivamente no portfólio de General Medicines & Vaccines em mercados fora dos EUA, sem recursos locais de vendas, marketing e médicos. Estamos procurando um Gerente de Marca experiente e apaixonado para liderar o design, implementação e análise contínua e otimização das marcas acordadas em países selecionados de mercados emergentes. Além disso, o cargo desempenhará um papel fundamental, apoiando o Associate Director – Customer Experience para relatar dados e insights importantes aos stakeholders de negócios em equipes globais, regionais e locais para impulsionar ações na busca de uma experiência do cliente muito melhorada e maior impacto de desempenho.Suas Responsabilidades:Executar campanhas omnichannel integradas com segmentação e direcionamento claros de clientes para mercados/marcas prioritários no mercado real.Colaborar com gerentes de assuntos médicos para planejar e implementar campanhas, incluindo jornadas de usuários DDCx e conteúdo em todos os canais.Coordenar com stakeholders e terceiros, incluindo agências de mídia e stakeholders regionais/locais, para garantir uma execução impecável.Implementar a marcação de conteúdo e campanhas para rastrear uso e eficácia, alinhando-se com as estruturas de análise de medicina geral e global.Conduzir revisões mensais de desempenho de campanhas, fornecendo insights e recomendações para otimização, e apresentando resultados à alta administração.Garantir o uso eficaz de plataformas digitais globais, incorporando melhores práticas, atualizações e novas funcionalidades, em coordenação com scrum masters.Por que VOCÊ?Suas qualificações:Esse cargo da a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:Graduação em Marketing Digital ou equivalente com experiência significativa na execução omnichannel de conteúdo e jornadas de usuários.Experiência trabalhando com marcas Rx a nível local ou global.Compreensão de segmentação e direcionamento de clientes.Experiência prática no desenvolvimento de conteúdo e aprovação de cópias, ou seja, Content Lab.Excelentes habilidades de engajamento interno - construindo credibilidade e insights através de uma forte rede interna de stakeholders-chave.Alta responsabilidade e histórico de entrega bem-sucedida de projetos complexos críticos.Inglês avançado a fluente.Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:Espanhol Intermediário;Por que GSK?A GSK é uma biofarmacêutica global com um propósito especial: unir ciência, tecnologia e talentos para, juntos, nos anteciparmos às doenças. Visamos gerar um impacto positivo na saúde de bilhões de pessoas e entregar um retorno ainda mais robusto e sustentável para nossos acionistas, sendo uma organização onde os profissionais tem sucesso. Antecipar-se significa tanto prevenir quanto tratar as doenças. Nosso objetivo é que dentro dos próximos 10 anos, possamos gerar mudanças positivas na saúde de 2.5 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Na GSK, nós valorizamos todas as perspectivas e promovemos uma cultura de respeito e colaboração em um ambiente inclusivo, focado no bem-estar dos colaboradores. Caso você precise de algum ajuste ou acomodação durante o processo de seleção para melhor demonstrar suas habilidades, informe nossa equipe logo quando entrarmos em contato. Estamos aqui para apoiar-lhe. Ao se candidatar, você também pode fornecer algumas informações pessoais que nos ajudam a garantir um processo de seleção inclusivo. Fique confortável, pois seus dados serão tratados com total confidencialidade e não estarão acessíveis aos gerentes da posição/vaga. Vamos juntos manter um ambiente inclusivo e acolhedor. Se você compartilha das nossas aspirações, junte-se a nós neste momento emocionante da nossa trajetória, para nos anteciparmos juntos.
#J-18808-Ljbffr