Descrição do Cargo:
A Assistente Comercial é responsável por auxiliar o executivo de vendas na elaboração dos orçamentos, gestão de clientes e atendimento a necessidades comerciais da empresa.
Responsabilidades:
* Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas de negócios;
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de crescimento;
* Desenvolver relações com clientes existentes e potenciais, fornecendo suporte técnico e resolvendo problemas;
* Colaborar na criação e execução de estratégias de marketing e publicidade;
* Gerenciar dados financeiros e realizar análises para informar tomadas de decisão;
* Mantenha-se atualizado sobre tendências e políticas comerciais relacionadas à empresa.
Instruções:
As instruções para o cargo devem ser seguidas rigorosamente. O candidato deve ter em mente que sua habilidade e experiência serão fundamentais para alcançar os objetivos da empresa.
Requisitos Básicos:
* Educação: Ensino Médio completo;
* Experiência: Pelo menos 1 ano de experiência em funções relacionadas ao setor comercial;
* Habilidades: Excelência em comunicação escrita e oral, habilidades analíticas e gerenciamento de tempo;
* Tecnologia: Conhecimento básico de Microsoft Office e outras ferramentas de produtividade.