Workplace: São Paulo - SP
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as) .
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito:Alimentar Sonhos e Vidas!
Projeto de Personalização - DPO
Procuramos umaProduct Owner SRcom sólida experiência em implementações funcionais, gestão de produto e personalização de experiências, especialmente utilizando plataformas comoAdobe CDP. Este papel envolve a liderança de times multifuncionais, garantindo a entrega de soluções eficazes para otimização de experiências do usuário e integração de dados.
Responsabilidades:
Gestão de Produto e Prioridades:Definir, priorizar e gerenciar o backlog de funcionalidades de personalização, alinhando as necessidades de negócios e os objetivos estratégicos da empresa.
Implementação de Use Cases:Trabalhar em colaboração estreita com equipes de TI e desenvolvimento, traduzindo requisitos de negócios em casos de uso práticos e soluções funcionais focadas na personalização de experiências do usuário.
Integração com Adobe CDP:Colaborar com o time de TI para garantir a integração eficiente da plataforma Adobe CDP, assegurando que a personalização e a automação de dados aconteçam de forma fluida e eficaz.
Engajamento com Stakeholders:Atuar como o ponto de contato principal entre as áreas deMarketing ,Comercial ,OperaçõeseTI, garantindo a entrega de soluções que atendam às necessidades de personalização de marketing e vendas.
Acompanhamento de Resultados:Monitorar e medir a eficácia das soluções de personalização implementadas, acompanhando KPIs e sugerindo melhorias contínuas no processo.
Requisitos:
Experiência prévia comoProduct Owner ,Product Managerou funções semelhantes, com foco em personalização digital e plataformas deCustomer Data Platform (CDP) .
Familiaridade com plataformas deMarketing Cloud, especialmenteAdobe CDP, ou outras ferramentas similares de gestão de dados de clientes.
Capacidade de traduzir requisitos técnicos em casos de uso práticos, claros e executáveis, mantendo o foco na melhoria contínua da experiência do usuário.
Habilidades de comunicação eficaz para interagir com diferentes stakeholders, tanto técnicos quanto não-técnicos.
Capacidade de priorizar demandas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.
Conhecimento de metodologias ágeis ( Scrum ,Kanban ) é desejável.
Se você é uma mulher apaixonada por inovação, gestão de produto e personalização, e deseja fazer a diferença em um time ágil e colaborativo, esta vaga é para você!
Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
Vale refeição ou refeição no local (CDs).
PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por:
Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.#J-18808-Ljbffr