Cuidar da água é um compromisso que assumimos diariamente com as famílias de Norte a Sul do Brasil.
Cada vez que um de nossos produtos entra na vida das pessoas, reforçamos a importância desse bem indispensável.
É por isso que o nosso negócio vai muito além de fabricar reservatórios, tubos e conexões.
Trabalhamos para ser referência em soluções de armazenamento de água.
Nossa missão é ser referência em soluções para armazenar água.
Nossa visão é que a companhia seja reconhecida como uma empresa cristã que honra a Deus e é líder em reservatórios de água.
Valorizamos a ética (exigimos dos nossos funcionários que eles sejam justos, honestos e transparentes em tudo), o respeito (tratamos todos com respeito e dignidade), o comprometimento (somos intensamente envolvidos com tudo o que nos propomos fazer), a simplicidade (somos simples em ser, agir e trabalhar) e a sustentabilidade (acreditamos no crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente).
/n O que é essencial para nós: Aderência aos nossos valores; Curso superior completo na área de tecnologia da informação; Formação em Grafana e Zabbix; Conhecimento em virtualização e backup; Experiência com administração de servidores; Disponibilidade para trabalhar no horário de 13:30 às 22:45 de segunda a sexta Disponibilidade para realizar plantões de atendimento.
Será incrível se você também tiver: Experiência ou familiaridade com sistemas ERP e habilidades em administração de bancos de dados; Conhecimento em Ambiente Microsoft 365 .
/n Prestar suporte técnico em hardware, software e redes para garantir o pleno funcionamento dos sistemas; Realizar manutenções preventivas em servidores, switches, roteadores e demais equipamentos de infraestrutura; Monitorar performance da infraestrutura, identificando e resolvendo possíveis problemas; Participar da configuração e instalação de servidores, equipamentos de rede e demais dispositivos necessários; Implementar e garantir políticas eficazes de backup e recuperação de dados, assegurando a integridade das informações; Gerenciar e fornecer suporte aos acessos aos sistemas, garantindo a segurança e conformidade.