Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
Estamos à procura de um Consultor SAP Basis altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades
Esta é a posição de Engajamento de Clientes SAP, que é uma função elevada de acordo com a progressão / caminho de carreira para Consultor SAP Basis que gostaria de se tornar SDM / Gerente de Contas / Gerente de Serviços em sua jornada de carreira.
A principal função / responsabilidade para esta função é entender os requisitos do cliente sobre seu cenário SAP e facilitar soluções, serviços técnicos com alinhamento da equipe de suporte backend SAP (TechOps) na plataforma SAP RISE.
dCEM é o principal SPOC para clientes RISE e se envolverá com os clientes regularmente para fornecer orientação sobre o funcionamento do SAP Landscape OU quaisquer manutenções (planejadas / não planejadas).
O membro da equipe DCEM trabalha em estreita colaboração com as equipes SAP IAE, CAA, TSM e CDM para garantir que o Cliente tenha todas as orientações e informações necessárias para o funcionamento e planejamento do SAP Landscape.
A plataforma SAP RISE oferece todas as tecnologias (produtos) SAP mais recentes com opções para o cliente selecionar seu próprio Hyperscaler (AWS, Azure ou GCP).
Esta função é voltada para o cliente e exigirá participação em reuniões, resposta a dúvidas técnicas da equipe do cliente e apresentação de avaliações.
Como é uma função de Engajamento, não há expectativa de realizar qualquer trabalho prático.
Qualificações & Experiência
Requerimentos mínimos
* Inglês avançado (obrigatório)
* Conhecimento técnico na área de SAP Basis (obrigatório)
* Experiência em SAP Upgrade & Migration (OS / DB) (obrigatório)
* Bom entendimento e experiência prática necessária em aplicativos S / 4 HANA e banco de dados HANA (obrigatório)
* Conhecimento relevante em nuvem (por exemplo, através de gerenciamento de soluções, consultoria e / ou gerenciamento de programas de entrega) (desejável)
* Experiência em integração de produtos SaaS (Ariba, Salesforce, C4S etc.) com SAP Landscape (desejável)
* É necessária experiência prática em qualquer hiperescalador (AWS / Azure / GCP).
Por que nos escolher?
Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores. Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas.
* Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.
* Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real.
* Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
* Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários.
* Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como Top Employer no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e / ou locais.
#J-18808-Ljbffr