Operação e execução de eventos de pequeno, médio e grande porte; Atuar na gestão de espaços patrocinados pela marca: relacionamento, rotina de eventos, gestão da mídia local, entre outras atividades; Gestão de demandas de projetos com outras áreas da empresa que tenham relacionamento com marketing.
Acompanhamento e gestão dos projetos do time de marketing.
Organização de tarefas e acompanhamento das entregas do setor.
Realizar atividades administrativas e operacionais da área; Elaborar estratégia de mídias sociais e projetos; Habilidade: Gestão de projetos, organização, acuracidade e atenção aos detalhes.
**Cargo**: Analista Marketing - Eventos
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**: 08:48
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - Cultura Organizacional (somos GPTW);
- Horário flexível;
- Home office a partir do 1° ano de casa;
- Confraternizações mensais para comemorar aniversários e conquistas;
- Conforto das cadeiras e do ambiente;
- Liberdade de vestimenta;
- Abertura para ideias e/ou questionar decisões;
- Ginástica Laboral;
- Horário núcleo reduzido na sexta;
- Metas;
- Muitos mimos.
**Ah, não podemos esquecer de citar nossos queridinhos**: sala do soninho, área de lazer e cervejeira 0800
**Experiências e qualificações**:
Possuir experiência anterior com as atividades exigidas pelo cargo.