**Imagine você podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas relacionadas, além de apoiar nas rotinas de conciliação das transações financeiras. Configurar e ajustar parâmetros de pagamentos, descontos, taxas e cupons, identificar e resolver discrepâncias em lotes e arquivos bancários, garantindo a consistência das transações. Orientar os clientes na execução de estornos, oferecer suporte na interpretação de análises de risco, e realizar análises para identificar e corrigir erros no sistema ou solicitar correções ao setor de desenvolvimento. Deve sugerir melhorias na plataforma com base na usabilidade dos clientes, realizar treinamentos sobre o módulo Financeiro, atender in loco quando necessário, e fazer apresentações da plataforma para clientes em prospecção, auxiliando o setor comercial.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham compromisso com a confidencialidade e ética no manuseio de informações financeiras sensíveis, com perfil de muita motivação por resultados. Estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade** **incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir nas localidades de Rio do Sul - SC;
- Ter disponibilidade para viagens;
- Experiência prévia em atendimento a clientes;
- Desejável conhecimento em princípios contábeis, orçamentação e gestão financeira;
- Desejável conhecimento em SQL, para consultas dinâmicas e manutenção em banco de dados.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 24,50/dia trabalhado (em torno de R$550,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Horário flexível e banco de horas;
- Gympass e Zenklub;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR´s;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online) e envio de vídeo de apresentação pessoal;
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!