Estamos buscando um(a) Coordenador de Trade Marketing, para atuar em Hortolândia/SP, na EMS, dentro das Unidades de Negócio de Prescrição Médica e OTC.Esse(a) profissional será responsável por construir e consolidar o departamento de Trade Marketing Categoria na empresa, liderando a implementação de processos, estratégias e disseminando a cultura de Trade Marketing com foco em shopper centricity.Responsabilidade e AtribuiçõesDesenvolver e implementar processos de Trade Marketing Categoria para suportar as Unidades de Prescrição Médica e OTC;
Implementar e disseminar a cultura de shopper centricity, utilizando dados de ferramentas como Dunnhumby, cruzando-os com tendências de mercado para traçar estratégias de categorias;
Apoiar a integração do pensamento centrado no shopper em processos internos, influenciando Marketing e Comercial;
Criar e executar estratégias de Trade Categoria, contribuindo com insights que potencializem o desempenho comercial;
Identificar oportunidades no ponto de venda para otimizar a execução e melhorar a experiência do consumidor;
Realizar análises de mercado, categorias e tendências para embasar decisões estratégicas e aumentar a competitividade das marcas da EMS;
Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, marketing, inovação, demanda médica, RGM, inteligência de mercado e logística para garantir a implementação efetiva de ações no mercado;
Construir relacionamentos sólidos com parceiros externos, como distribuidores e varejistas, para maximizar resultados.Requisitos e QualificaçõesPossuir sólida experiência em Trade Marketing, com foco em Trade Categoria;
Experiência anterior em indústrias farmacêuticas, FMCG ou bens de consumo será um diferencial.
Conhecimento avançado em estratégias de execução no ponto de venda, gestão de categorias e análise de dados de mercado (Nielsen, IQVIA, CloseUp, Dunnhumby etc.).
Graduação em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas. MBA ou especialização em áreas como Gestão de Negócios, Marketing ou Trade Marketing será considerado um diferencial.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Conhecimento em análise de dados, familiaridade com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.).Informações AdicionaisRemuneração compatível ao mercado;
PPR;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNA!#J-18808-Ljbffr