Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor? Nós acreditamos que sim. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento de pessoas como você, podemos alcançar isso.
Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo será responsável por auxiliar na execução das atividades administrativas da Sede da Cooperativa em Porto Alegre/RS.
Responsabilidades
* Auxiliar no gerenciamento de processos administrativos;
* Executar tarefas relacionadas ao consórcio, como agendamento de reuniões e gestão de documentos;
* Fornecer suporte técnico aos colaboradores da Sede da Cooperativa;
* Auxiliar na organização de eventos e palestras.
Requisitos
* Educação superior completo em Administração ou área afim;
* Habilidade para trabalhar em equipe e realizar tarefas autônomas;
* Conhecimento avançado de Microsoft Office, especialmente Excel.
Instruções
Para se candidatar ao cargo, envie seu currículo atualizado e carta de apresentação para [insira aqui o endereço de email].
Observações Finais
Lembre-se de que a cooperação e o respeito mútuo são fundamentais para nosso sucesso.