Job description
Na Inova BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo. Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de SUPRIMENTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios. Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!
Main responsibilities
1. Pesquisar fornecedores em potencial;
2. Comparar e avaliar ofertas de fornecedores;
3. Negociar condições contratuais e preços;
4. Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
5. Analisar a qualidade dos produtos adquiridos;
6. Inserir informações de pedidos (por exemplo, fornecedores, quantidades, preços) nos bancos de dados internos;
7. Manter registros atualizados de produtos adquiridos, informações de entrega e faturas;
8. Análises de fechamento de estoque;
9. Programação financeira trimestral;
10. Preparar relatórios de compras, incluindo análises de custos;
11. Monitorar os níveis de estoque e realizar pedidos conforme necessário;
12. Coordenar com o pessoal do armazém/depósito para garantir armazenamento apropriado;
13. Supervisionar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade e as ferramentas elétricas entregues para utilização nos serviços de manutenção da empresa;
14. Gestão de contratos referente a aditivos contratuais;
15. Supervisionar o controle de imobilizados da sede e pelos bens reversíveis (mobiliário), realizando acompanhamento das movimentações de seus bens e todo o controle para saber todo o mobiliário alocado nas escolas;
16. Avaliar e acompanhar a performance dos colaboradores do setor, participar de atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade e segurança de acordo com a especificidade da função;
17. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados;
18. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado;
19. Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho;
20. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente de trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde;
21. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
Requirements and skills
* Experiência mínima de 6 (seis) meses na função.
* Formação superior completa ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.
#J-18808-Ljbffr