Job description
Buscamos um profissional, organizado e pró-ativo que tenha vontade de aprender e se desenvolver.
O profissional deve atuar como assistente de monitoramento, acompanhando o desempenho de sistemas e redes para identificar e resolver problemas em tempo real. Além disso, prestar suporte técnico aos usuários internos, assumindo funções de HelpDesk nível 1 (N1), com atendimento de chamados e solução de questões relacionadas a hardware, software e conectividade de forma eficiente e proativa.
Main responsibilities
* Implementação e manutenção de monitoramentos (Alertas Zabbix e Grafana)
* Acompanhamento de chamados via plataforma (ClickUp)
* Implementar soluções rápidas para incidentes
* Elaboração de relatórios e documentações
* Gerenciar operações de TI e plataformas em rede
* Garantir o bom funcionamento de sistemas e sistema de rede
* Atendimento suporte técnico aos usuários internos, atuando como HelpDesk de nível 1 (N1), realizando o atendimento de chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade de maneira eficiente e proativa
Requirements and skills
* Formação: Faculdade cursando ou completo em área de tecnologia e/ou engenharia
* Ferramentas: Conhecimento em Zabbix e Grafana
* Habilidades: Conhecimento em lógica
* Habilidades: Suporte, Linux, Windows
* Diferencial: Manutenção de computadores e conhecimento em redes, conhecimento em ITIL
Additional information
* Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta
* Horário de Trabalho: 12:00 às 21:00
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Disponibilidade para atividades fora de horário comercial quando necessário
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