O que você irá fazer:
Acompanhar a performance das operações através de indicadores chaves sobre o Empresa importante da área e profissional encarregado das operações;
Realizar uma gestão de equipe dos colaboradores da área, com objetivo de atender todas as demandas pertinentes ao setor;
Implantar ações para o desenvolvimento de melhorias contínuas;
Assegurar operação alinhada com uma estratégia do negócio, políticas e sistemas separados;
Disseminador do processo e dos indicadores de Empresa importante;
Coordenar a distribuiçãoe armazenagem de produtos e materiais de forma estratégica;
Garantir o controle do estoque, acompanhar uma preparação e execução de inventários, desenvolver estudos e definir o foco em melhoria do processo.
Formação superior completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Experiência sólida com operações de armazém (centro de distribuição);
Sólida Experiência com Gestão de Pessoas;
Sólida estratégica estratégica em KPI's;
Excel em nível avançado;
Especialização em liderança será um diferencial;
Inglês ou espanhol é um diferencial.