Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão. Acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.
Não foi aprovado? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja a mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
Responsabilidades
* Desenvolver conceitos visuais fortes, da ideia à entrega final, garantindo excelência criativa.
* Definir a estética e identidade visual de campanhas, mantendo consistência e inovação.
* Pensar além do briefing, trazendo soluções criativas que elevem o impacto das marcas.
* Defender projetos com clareza e confiança, junto a líderes criativos e clientes.
* Colaborar com redatores, designers, animadores e demais profissionais para criar conteúdo envolvente em múltiplos formatos para mídias digitais.
* Atuar em um ambiente dinâmico, priorizando entregas com eficiência.
* Adaptar ideias para diferentes mercados, trabalhando com times regionais e globais.
Qualificações
* Pensamento estratégico;
* Experiência em mídias sociais;
* Habilidades de comunicação;
* Domínio de ferramentas: Adobe Creative Suite e demais softwares essenciais para design e criação;
* Inglês fluente (escrito e falado);
* Experiência no setor de consumo é um diferencial.
Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time.
Conheça um pouco sobre a nossa História
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. Dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.
Confira aqui nossos Canais de Comunicação
#J-18808-Ljbffr