Empresa da aréa de saúde, contrata:Cargo: Assistente de Gestão de Clientes II Formação: Superior completo ou em andamento Conhecimentos Técnicos:Regulamentação dos planos de saúde (Lei 9.656, RN nº 566, 561, 593, 465, 395 etc.)Experiência do ClienteDecreto SACDecreto OuvidoriaPacote OfficeDesejável domínio de ferramentas e software de qualidade como PDCA Six Sigma, Lean, plataformas de CRM e software de gestão deDados Atividades:Reembolso:Orientar o cliente, contratante e/ou singular sobre processo de reembolso, sempre que solicitado;Registrar no sistema CRM todas as solicitações de reembolso recebidas;Conferir a documentação apresentada no pedido de reembolso de acordo com o tipo do atendimento prestado, para andamento noprocesso;Lançar no sistema Nótus as informações do atendimento solicitado para reembolso;Proceder com análise operacional da demanda e encaminhar o processo para as áreas responsáveis, quando necessário parecer técnico ouadministrativo;Monitorar o andamento da análise do processo junto as áreas responsáveis, visando cumprimento de prazo do processo;Quando autorizado, executar o pagamento no sistema Nótus, de acordo com a autonomia da equipe e quadro de alçadas disponível naInstrução de Trabalho (IT-SRC-009);Conferir atentamente se o pagamento foi efetivado seguindo as regras contratuais, legislação vigente, pareceres técnicos e da gestãoquando houver, autonomia e conforme quadro de alçadas;Realizar contato com o cliente para informá-lo sobre a conclusão da análise do pedido de reembolso, informando data e valor do pagamento;Realizar contato com o cliente para esclarecimentos sobre a conclusão da análise do pedido de reembolso indeferido;Formalizar e encaminhar a negativa de reembolso ao cliente através de e-mail;Devolver por correio documentos originais recebidos em solicitações de reembolso e registrar a informação sobre a devolução nos sistemasCRM e Nótus;Quando sinalizado pela Gestão Financeira a devolução de pagamento em virtude de divergência nos dados bancários, acionar o cliente pararetificação das informações;Estornar e reprogramar o pagamento após as devidas correções dos dados bancários, quando a competência ainda estiver aberta;Informar à Gestão Financeira a retificação das informações dos dados bancários para reprogramação de pagamento de protocolospertencentes a competência encerrada, não passíveis de estorno no Nótus.Aumentar a satisfação do cliente;Reduzir custo assistencial por meio da análise das solicitações reembolso. R$ 3.106,67Vale Refeição R$33,00/dia + Vale Alimentação R$208,00+ VT + PLANO DE SAÚDE após 90 dias de contratação (extensivo a família) + PLANO ODONTOLOGICO+ SOS Medilar