Descrição da Vaga
A Rocester é uma empresa do Grupo Rivesa que surge a convite da JCB Brasil. Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e eficientes em máquinas, peças e serviços para o setor de máquinas pesadas da linha construção JCB, no estado de São Paulo.
Objetivos Principais:
* Coordenar as atividades do departamento de Pós-vendas;
* Revisar pedidos e certificar-se que a margem pós-venda está de acordo com o orçado;
* Coordenar os pedidos de encomenda junto ao fabricante;
* Coordenar a carteira de negócios junto com a gerência;
* Fornecer informações para a gerência, área financeira e contábil;
* Aprovar e liberar o relatório de rentabilidade;
* Avaliar e verificar o desempenho dos colaboradores do departamento;
* Estabelecer previsão de vendas de Peças, Acessórios, Lubrificantes e Serviços;
* Dar suporte aos consultores comerciais nas negociações.
Requisitos Indispensáveis:
* Experiência em área de gestão;
* Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis:
* Pós-graduação em áreas correlatas;
* Conhecimento do mercado de equipamentos de linha amarela;
* Matemática básica/financeira;
* Conhecimento dos produtos e serviços comercializados pela concessionária;
* Inglês básico;
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento em Gestão Orçamentária;
* Experiência em processos de vendas.
Regime de Contratação:
CLT
Benefícios:
* Convênio Médico e Odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição;
* Vale Transporte em cartão;
* Programa Bebê a Bordo com Kit de Bolsa Maternidade;
* TotalPass.