Job descriptionA FHO tem a missão de promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de um mundo social, ambiental e economicamente sustentável.Aqui o seu talento encontra um propósito!Estamos buscando um Auxiliar Administrativo.
Venha saber mais sobre essa oportunidade!Main responsibilitiesTarefas essenciais ao controle administrativo do Escritório de Sustentabilidade da instituição, incluindo a organização e o arquivamento de documentos, a elaboração de relatórios, o monitoramento de prazos e processos, além de fornecer informações e suporte técnico-administrativo.
Também prestará atendimento ao público interno e externo – presencialmente, por telefone ou por canais digitais – contribuindo para o bom funcionamento das rotinas operacionais da instituição.Sua rotina envolverá:Atividades relacionadas à gestão de resíduos do campus;Apoio em negociações com fornecedores e no mapeamento de parcerias estratégicas;Auxílio na elaboração e gestão de documentações específicas exigidas por órgãos regulatórios;Outras tarefas administrativas alinhadas às necessidades do setor de sustentabilidade.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento em pacote office;Experiência em rotinas administrativas.Additional informationBenefícios:Plano de saúde integral;Vale alimentação;Vale refeição;Bolsa de estudo 100%.Horário de trabalho:De segunda a quinta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, e sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.
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