Atender cliente via telefone para tratar de reclamações por motivos diversos, abrindo ARC (atendimento de reclamação do cliente) e/ou DNC (descrição de produto não conforme), repassando para supervisor.
v Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos. Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas referente aos pedidos realizados. Realizar contato com os clientes potenciais; Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda. Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário. Realizar Pós-vendas; Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades; Seguir o script de atendimento telefônico
Diferencial : Atendimento ao cliente. Diferencial se for com vendas e telemarketing Diferencial: Experiência no segmento em farmácia de manipulação
Dias de Trabalho: Seg a sab Segunda à Sexta: 13hs às 19:00hs Sábado: 09hs as 13hs Domingos e feriados: escala plantão, quando necessário.
Parceria com o SESC
Cafe na empresa
Parceria Total Pass
Presente no dia da comemoração da função
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.518,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário