Verificar informações junto ao cliente referente á necessidade de serviços, afim de entender as necessidade do cliente, e direcionar ao Departamento que irá auxiliar a resolução, através de contato telefone,presencial, whatsapp ou skype, afim de agilizar o atendimento ao cliente.
Intermediar necessidades do clientes X Departamentos ou Departamentos X Clientes, através de contato telefônico, presencial ou skype, afim de sanar solicitações dos clientes referentes à ações específicas,
Assegura-se que os documentos enviados pelo cliente estejam corretos.
Atravéz do preenchimento da viabilidadade,do DBE e elabora a Minuta.
Dar entrada (Pessoalmente ou Remoto)em todos os órgãos competentes e consulta o andamento.Em caso de empresas (MEI- Ltda
- EI) Com objetivo de iniciar os processos do departamento Elaborar o Distrato e colhe a assinatura do cliente, dar baixa no cadasatro da JUNTA Comercial e Baixa nos devidos órgãos com obejtivo de dar entrada no processo de encerramento (Pessoalmente ou Remoto) e consulta o andamento.
Em caso em empresas (MEI- Ltda
Elaboração da pasta do cliente (quando houver documento fisico a ver enviado) com a documentação do processo feito para envio.
Com o objetivo de atualizar os sistemas internos da empresa
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira