Nível superior cursando ou concluído;Conhecimento em Power BI (Será um diferencial);Excel intermediário;Experiência com liderança de equipes;Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimentos;Habilidade em negociação e persuasão;Capacidade de trabalho em equipe;Resolução de problemas.O supervisor será responsável por monitorar as métricas e indicadores de performance, que são fundamentais para avaliar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.O supervisor de relacionamento deverá garantir que as informações sobre o desempenho da equipe sejam compartilhadas de maneira ágil e clara com a liderança, permitindo uma resposta rápida a possíveis problemas ou mudanças de prioridade.O supervisor será responsável por garantir que os membros da equipe tenham acesso a treinamentos constantes, tanto para aprimorar suas habilidades técnicas quanto para fortalecer competências comportamentais.O supervisor de relacionamento será responsável por garantir a padronização dos processos e assegurar que as melhores práticas sejam seguidas e que as soluções oferecidas aos clientes estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.O supervisor será responsável por conduzir sessões de feedback individualizado, com base em monitorias realizadas nas interações da equipe com os clientes.O supervisor de relacionamento também terá a responsabilidade de acompanhar o processo de entrevistas para a contratação de novos membros para a equipe.