Auxiliar na execução das rotinas e tarefas administrativas relacionadas às compras de materiais e equipamentos, contratações de serviços, gestão de fornecedores e gestão de contratos visando obter as melhores condições de compra no que tange a preço, prazo, qualidade e atendimento.
Requisitos:
Organização e atenção aos detalhes.
Habilidade em gestão de processos e controle de custos.
Facilidade para trabalhar com planilhas e relatórios.
Boa comunicação.
Será considerado diferencial:
Conhecimento em suprimentos;
Ensino técnico ou superior.
Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
Benefícios:
Convênio Médico e Odontológico
Vale Alimentação
A Sagres iniciou suas atividades em 2002 com clara vocação para a logística, especialmente Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Agenciamento Marítimo, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais.
Com objetivos desafiadores de crescimento fundamentados nos Pilares da Segurança, Sustentabilidade e Eficiência Operacional, busca como diferencial competitivo um sistema de gestão integrada fundamentado nas certificações ISO 14.001, ISO 45.001 e Trace em todas suas Unidades de Negócio.#J-18808-Ljbffr