**Atribuições**:
- Atualização de informações e cadastros no sistema de gestão;
- Atendimento presencial e online (telefone, WhatsApp e App Escola) aos pais e alunos para orientar e sanar dúvidas;
- Atendimento a visitantes para apresentação do ambiente escolar;
- Venda e registro de matrículas;
- Recepção e acompanhamento de saída dos alunos;
- Assessoria na criação e execução de campanhas de marketing;
- Relacionamento com parceiros estratégicos para apoio no desenvolvimento de materiais promocionais;
- Gestão de redes sociais, incluindo postagens institucionais, monitoramento de interações, acompanhamento de leads e follow-up de potenciais alunos, garantindo um atendimento ágil e personalizado.
**Requisitos**
- Comunicação clara e assertiva;-Organização e proatividade;-Agilidade de raciocínio e rápida aprendizagem;-Habilidade de relacionamento interpessoal;-Disposição e empatia para prestar um atendimento de excelência;-Experiência na área comercial;-Habilidade para manusear ferramentas de mídias sociais;-Formação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira das 07:00 às 12:15 / 14:00 às 18:00.
**Benefícios**
Almoço na empresa, subsídio de 50% na mensalidade escolar para dependentes, auxílio combustível.
Ensino Superior