Gerenciar a carteira de clientes, mantendo interação constante para identificar suas necessidades e personalizar os serviços oferecidos. Planejar e administrar as ações ligadas às vendas operacionais (hospedagem, eventos e correlatos), garantindo a máxima rentabilidade das operações e a fidelização dos clientes.
Prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, acompanhar o mercado para identificar oportunidades e construir laços estreitos para garantir a fidelidade.
RESPONSABILIDADE & ATRIBUIÇÕES
* Perfil negociador;
* Foco em resultados;
* Atendimento de qualidade com o cliente;
* Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa;
* Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar o follow-up dos fechamentos dos negócios, junto a equipe;
* Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas;
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
BENEFÍCIOS
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Day Off (folga aniversário);
FORMAÇÃO
Desejável: Superior completo em Hotelaria, Turismo, Marketing, compatível.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Pacote Office;
* Internet;
DESEJÁVEL NÃO ELIMINATÓRIO
* Vivência em hotéis de rede;
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