Competências Necessárias
* Compromisso com a qualidade e ética
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes
* Disposição para fazer acontecer os resultados
* Resiliência para encarar os desafios
* Ser antenado(a) e conectado(a)
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
* Ensino Médio completo
Funções do Cargo:
O candidato selecionado será responsável por apoiar o gerente de loja nos processos de Recursos Humanos, incluindo controle de estoque e inventário da loja, atendimento ao cliente e garantia de que toda a área de BackOffice esteja funcionando corretamente. Além disso, será responsável por analisar e apoiar o gerente de loja na administração do cartão de ponto do time, entrega de benefícios e resolução de reclamações gerais referentes a itens de RH.
Responsabilidades:
* Abrir ou fechar loja, mediante alinhamento com o gerente da loja;
* Analisar e apoiar o gerente de loja na administração do cartão de ponto do time;
* Entregar benefícios (vale transporte, vale refeição);
* Resolver reclamações gerais referentes a itens de RH, abrindo chamados quando necessário;
* Enviar documentos para fins de atestado, afastamento médico e programação de férias;
* Controlar documentação de RH na Loja, para evitar prejuízo aos colaboradores ou à organização.