Quer trabalhar na marca de beleza mais presenteada do Brasil? Se você acredita que 'onde tem amor tem beleza', esse é o lugar certo para você! #OBoticário Venha fazer parte de um grupo de pessoas gentis, apaixonadas por seus clientes e que juntos querem fazer a diferença.
Responsabilidades:
1. Responsabilizar-se por supervisionar as atividades diárias do setor e equipe, assim como coordenar a execução dos planos operacionais da empresa.
2. Contribuir com informações e supervisionando equipes e serviços, bem como prestar apoio para que o setor atinja os objetivos esperados.
3. Efetuar o planejamento, controle e execução dos serviços de operações.
4. Elaborar planos de ação para alcance de metas em indicadores de desempenho da operação.
5. Supervisionar equipes e monitorar o desempenho dos colaboradores das áreas de controle da operação.
6. Auxiliar a direção de operações na tomada de decisões.
7. Supervisionar frotas e equipes de motoristas, cobradores e pessoal de planejamento operacional.
8. Monitorar os processos e fluxos de trabalho, identificando oportunidades de melhoria e corrigindo problemas quando necessário.
9. Prover recursos, equipamentos e informações para a operação.
10. Elaborar relatórios, acompanhar e preencher indicadores.
11. Trabalhar em conjunto com clientes internos e fornecedores para desenvolver soluções para problemas operacionais.
12. Supervisionar estoque, recebimento, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete, assegurando o cumprimento do PCOF.
13. Elaborar treinamentos a fim de desenvolver a equipe e orientá-la constantemente.
14. Disponibilidade para viajar.
Conhecimentos, Habilidades, Formação e Experiências Requeridas:
1. Formação Básica: Graduação ou pós em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins.
2. Conhecimentos Técnicos Necessários: Conhecimento intermediário em Pacote Office, conhecimento intermediário em BI, carteira de motorista tipo A ou B, desejável veículo próprio.
3. Experiência Necessária: Experiência em Logística.
4. Perfil Comportamental: Comunicação clara e escuta ativa para receber feedbacks e solucionar conflitos. Inspirar pessoas a partir de objetivos, planos de ação claros e orientações constantes. Resolutividade e adaptabilidade para identificar problemas, analisar causas, implementar soluções eficazes ou ajustar planos conforme necessário. Gestão de tempo para lidar com as responsabilidades, priorizando-as ou delegando-as.
Informações Adicionais:
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de Planejamento
Empresa: Gentil Negócios Participações Societárias
Atua como solução multi-canal à empresas e marcas que desejam expandir suas operações em direção a um varejo mais próximo do consumidor.
Ramo: Comércio - Outros
Seniority Level:
Mid-Senior level
Employment Type:
Full-time
Job Function:
Other
Industries:
Retail
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