Procuramos Gerente de call center especializado para supervisionar operações diárias e equipes buscando a máxima eficiência e a melhor relação custo-benefício.
Garantir que a tecnologia e processos sejam usados em seu nível máximo e que a equipe seja bem organizada e produtiva.
É necessário que seja uma pessoa prática para resolver problemas e fazer melhorias.
Ter excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
O objetivo é fazer tudo que for possível para alcançar as metas e obter grandes resultados para a nossa empresa.
REQUISITOS
Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center
Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.)
Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)
Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas
Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente
Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos
Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.)
Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Estacionamento gratuito
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
13º salário
Bônus
Comissão
Plano de Incentivo
Escolaridade:
Ensino Superior completo (Preferencial)
Experiência:
Gestão de Canais (Obrigatório)
Gestão de Call Center (Obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/10/2024Data de início prevista: 10/10/2024
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