Nosso cliente é uma Indústria de Soluções em Plástico e está contratando Auxiliar Administrativo (Faturamento) para atuar na cidade de Tijucas/SC.
Principais Atividades:
- Realizar a emissão, classificação e conferência de NFs de venda;
- Realizar o lançamento de NFs de entrada, saída e devoluções;
- Conferir e analisar pedidos (cálculo de impostos);
- Realizar a emissão de Manifesto de Carga Eletrônico (MDF-e);
- Registrar e controlar em planilhas e no sistema as atividades do setor;
- Realizar construção de tabelas em Excel;
- Realizar abertura e fechamento de caixa;
- Atualizar e organizar o arquivo;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
Pré-requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Vivência em rotinas administrativas e de faturamento;
- Conhecimento em tributação, legislação e códigos fiscais;
- Habilidades em Sistema ERP e Pacote Office;
- Organização, disciplina e dinamismo.
Forma de Contratação: CLT.
Remuneração: Atrativo para função.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.