RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, realizar o cadastro do cliente, lançamento de vendas no sistema.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Técnicas de argumentação em vendas;
BENEFÍCIOS
Bonificação por Resultados;
Plano de Saúde e Odonto após 3 meses;
Vale Refeição;
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades. Nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe, impulsionando um crescimento sólido e sustentável nos negócios.
Com origens em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, nossa trajetória teve início no ano de 1990, com ênfase na manutenção de dispositivos eletrônicos. Em 2002, nosso CEO assumiu a posição de sócio-proprietário, marcando um novo capítulo na história da organização. A entrada de novos diretores trouxe consigo uma expansão pelo Sul do Brasil e, em 2020, iniciamos um movimento de expansão em âmbito nacional.
A Rede abrange uma equipe de mais de 2000 colaboradores, distribuídos em mais de 200 pontos de venda físicos, presentes em vários estados do Brasil. Nossa atuação também se estende ao modelo de vendas porta a porta (PAP), com uma equipe de mais de 300 vendedores que levam os serviços diretamente aos clientes.
Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência a todos os nossos usuários, trabalhando incansavelmente para consolidar nossa posição e tornar-se uma referência na gestão de pontos de venda em todo o território nacional. É com orgulho que compartilhamos que recebemos a certificação da GPTW como um local de trabalho excepcional!
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