Você quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?
Main responsabilidades
Qual o desafio?
* Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados;
* Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;
* Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos;
* Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas;
* Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento;
* Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negócios e/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ;
* Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários, solicitação de valores e cancelamento da coleta;
* Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades;
* Efetuar acolhimento dos cooperados e solucionar as solicitações através de nossos produtos e negócios;
* Contatos digitais (proatividade) junto aos cooperados para relacionamento e apresentação da cooperativa (produtos e negócios);
* Trabalho em equipe - juntamente com toda equipe, trabalho conjunto para entrega dos desafios.
Requisitos e habilidades
Interessante para seguir no desafio:
* CPA 10;
* Visão comercial e financeira do mercado;
* Procurar sempre oportunizar negócios em cada atendimento.
Informação adicional
O que vem junto com este desafio?
Vale alimentação e/ou Vale-refeição
Vale-transporte
Plano de saúde
Seguro de vida
Auxílio educação
Auxílio creche
Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano)
Folga de aniversário
* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.