Orla Rio Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Descrição:
Gerenciar equipe e supervisionar a realização das atividades da área, elaborando relatórios de controle e monitoramento, prestando assistência aos parceiros comerciais, acompanhando auditorias externas, conduzindo a equipe nos processos de entrega e devolução de quiosques, realizando análise de viabilidade de captação de novos produtos e parceiros, bem como fortalecendo o relacionamento com os operadores, visando garantir a prestação de serviços de qualidade aos clientes.
Atribuições:
* Promover avaliação periódica da equipe, através da análise dos relatórios de produtividade, prestando feedbacks semanais, a fim de acompanhar o desempenho, identificar oportunidades de melhoria e auxiliar no desenvolvimento dos colaboradores.
* Prestar assistência aos parceiros Comerciais, coordenando o acompanhamento das faltas e/ou intercorrências de produtos, para monitoramento do cumprimento dos contratos.
* Acompanhar mensalmente a auditoria externa (Contrato Ambev), presencialmente, prestando informações e auxílio aos auditores, para cumprimento de cláusulas contratuais e conferência do mix obrigatório de produtos nos quiosques.
* Efetuar fechamento de Auditoria (Contrato Ambev), após a auditoria realizar conferência dos arquivos referentes, a fim de enviar à Ambev e ao setor Financeiro para encerramento do processo e emissão das notas fiscais para pagamento.
* Acompanhar auditoria diária dos quiosques, através da agenda de visitas dos consultores e reporte do Supervisor, para conferência do cumprimento dos contratos.
* Elaborar relatórios de controle operacional mensal ou mediante demanda elencando todas as atividades e resultados do departamento, incluindo evidências fotográficas de status dos quiosques se necessário, enviando os dados para acompanhamento pela diretoria.
* Promover/participar de reuniões com outros departamentos (Atendimento ao Cliente, Manutenção, Auditoria, Postos e Bases, Comercial, Merchandising) conforme agendamento mensal, semanal ou de urgência específica, para alinhamento de andamento de processos, troca de ideias, resolução de problemas e definição de planos de ação.
* Realizar estudo de viabilidade de novos produtos e/ou parceiros, analisando juntamente com o departamento de atendimento ao cliente, visando trazer maiores resultados aos clientes.
* Acompanhar relatórios sanitários, conforme reporte da equipe de sanitaristas, para monitoramento das atividades realizadas e do desempenho de cada quiosque.
* Promover/participar de reuniões com novos operadores, através de agendamento prévio, visando alinhamento de execução do plano de ação inicial operacional onde são dispostas as principais demandas e obrigatoriedades do operador.
* Garantir cadastro de novos clientes efetuando o processo junto aos operadores via sistema Check List, para obter os dados necessários para firmar novos parceiros e ações.
* Acompanhar equipe nas inaugurações e entrega de quiosques, por meio de visitas agendadas com operadores e departamentos responsáveis, garantindo o preenchimento de relatórios e termos pertinentes, a fim de criar comunicação efetiva com o cliente e garantir a qualidade das entregas.
* Atuar junto à equipe nas devoluções de quiosques, por meio de visitas agendadas com o operador e departamento de Manutenção, assegurando o preenchimento de checklist de vistoria e o termo de devolução de posse assinado, para documentar o estado do quiosque na data, bem como obter evidências para realizar cobrança de itens que não estiverem em conformidade.
* Fechar penalidades de todos os contratos que geram receita para a empresa, via sistema Totvs, para que o financeiro faça o fechamento contábil das receitas da empresa.
* Cadastrar amarração de contratos Ambev via sistema Totvs, para identificação dos clientes correspondentes para posterior fechamento de penalidades (auxiliando o departamento Jurídico), para garantir que o setor Financeiro efetue o fechamento contábil da referida empresa.
* Promover reuniões/treinamentos mensais a equipe, abordando temas como: comunicação, relacionamento com cliente e ética profissional, visando orientar e desenvolver para obter melhor performance dos colaboradores e uma gestão mais eficiente.
* Promover a integração entre os operadores e a empresa, realizando reuniões semanais, visando manter um relacionamento de feedback essencial para proporcionar melhoria na prestação de serviços.
* Coordenar implantação dos projetos, montagem e execução de operações externas, realizando estudo da viabilidade através da análise do objetivo do cliente, visando garantir entregas de qualidade para os operadores.
* Acompanhar auditoria e controle financeiro do Contrato Souza Cruz, realizando acompanhamento das vendas, levantamento e cobrança aos operadores das dívidas e envio de fechamento mensal do contrato, para cumprimento das cláusulas contratuais da parceria comercial.
* Elaborar relatórios semanais de acompanhamento de obras, através das fotos enviadas pela equipe e contato com os operadores e demais setores, para monitorar a execução de obras nos quiosques.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Experiência entre 3 a 5 anos na área;
* Ter disponibilidade para atuar em campo;
* Ter experiência com o sistema Totvs.
Escala e local de trabalho:
Segunda à sexta-feira – 8h às 17:48 (Com 1h de almoço) | Revezamento entre as bases da zona sul e zona oeste.
Remuneração:
Contrato CLT – Salário a combinar (enviar pretensão salarial).
Ticket Refeição ou Alimentação: R$ 28,00 por dia útil trabalhado;
Plano de Saúde e Odontológico Notre Dame Intermédica SMART 200 RJ: Abrangendo somente o funcionário, sem desconto mensal, apenas com desconto de coparticipação com o uso;
Vale Transporte (Opcional): ao aderir, possui desconto de 6% do salário base;
Transporte de Van fretada: disponibilizamos uma van da Orla Rio para buscar os funcionários na estação do Jardim Oceânico até a sede no Joá e da sede para a estação (gratuitamente);
Cartão Farmácia;
Day-off no dia do seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr