Realizar atendimento à alta diretoria, sendo responsável pela agenda de compromissos, ligações e contatos diversos, filtragem de demandas internas e controle de contas particulares.
- Promover o envio de correspondências emitidas.
- Organizar reuniões internas e externas, providenciando sala, coffee break e demais equipamentos necessários.
- Organizar e administrar os horários de reuniões de diretoria, contemplando toda a logística necessária, de acordo com calendário preestabelecido.
- Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de numerário e outras providências necessárias para viagens da diretoria, conforme solicitações recebidas.
- Elaborar e formatar documentos diversos, tais como atas de reuniões, correspondências internas e externas, apresentações, relatórios, entre outros.
- Recepcionar e encaminhar visitantes para reuniões com a diretoria, prezando pela preservação da imagem organizacional através de atendimento dentro das regras protocolares.
- Manter organizada as salas de reuniões e equipamentos para a realização dos compromissos agendados.
- Operar sistematicamente a guarda e segurança de documentos, a fim de garantir a confidencialidade e integridade das informações.
- Organizar arquivos e controlar documentos e correspondências, distribuindo-os dentro de sua complexidade e importância.
- Executar atividades correlatas, compatíveis com o cargo e de acordo com a necessidade da empresa.