Ser parte da equipe do laboratório de P&D apoiando atividades de desenvolvimento e avaliação de produtos, com a principal responsabilidade de executar e analisar resultados de testes de laboratório
**Principais Responsabilidades**:
- Executar testes laboratoriais conforme planejamento
- Trabalhar na interpretação de dados laboratoriais, gerando observações, conclusões e recomendações, capturando-os em relatórios estruturados
- Manter o software de controle atualizado com os protocolos e resultados das avaliações laboratoriais
- Participar de discussões de resultados de testes com a equipe de produto.
- Apoiar trabalhos de desenvolvimento de novas metodologias analíticas nos nossos laboratórios
- Cumprir os Procedimentos Corporativos e Diretrizes de Segurança aplicáveis à sua função sempre
- Gerenciar a compra, envio e organização de amostras de produtos para diversas finalidades
- Zelar pela Organização geral do laboratório e áreas comuns de R&D
- Trabalhar em conjunto com os Líderes de Projeto apoiando-os nas tarefas necessárias para o desenvolvimento do produto quando solicitado
Eventualmente,
- Geração de requisições de compra e suporte no acompanhamento dos processos de compra e faturamento, quando necessário
- Apoiar a coordenação das atividades logísticas das reuniões (reserva de salas, transporte, alimentação, etc.)
quando necessário
- Apoiar a identificação e novos parceiros que detém metodologias analíticas
- Apoiar o desenvolvimento de demos (demonstrações de benefício em produtos)
- Colocar pedidos de análise para parceiros externos que fazem testes de laboratórios e gerenciar compra e envio de amostras para esses terceiros
**Requisitos**:
- Formação técnica em química, farmácia, bioquímica ou áreas correlatas
- Vivência em execução de testes de laboratório e redação de relatórios técnicos
- Excel (nível basico - elaboracão de planilhas com formulas e gráficos simples)
Conhecimentos nestes skills são diferenciais importantes:
- Inglês e espanhol
- PowerBI