Resumo:
A função visa analisar dados sobre o mercado e a concorrência, com o objetivo de identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para prospecção de clientes.
Responsabilidades:
1. Identificar perfis de cliente ideais;
2. Estudar o mercado e a concorrência;
3. Conhecer os produtos e serviços da empresa;
4. Identificar oportunidades de negócio;
5. Definir metas de prospecção;
6. Fazer contato inicial com potenciais clientes por telefone e mensagem;
7. Oferecer soluções e direcionar interesse para a compra;
8. Qualificar leads;
9. Direcionar esforços para indivíduos com chances de conversão;
10. Agendar reuniões;
Descrição do Cargo:
O profissional responsável por essa função trabalhará em estreita colaboração com a equipe comercial para alcançar metas de vendas e contribuir para o crescimento da empresa.
Instruções:
Sejam objetivos e precisos ao descrever as responsabilidades e habilidades requeridas para o cargo. Assegure-se de que a descrição seja clara e fácil de entender.