Já parou para pensar como se formam as memórias felizes?
Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho.
Para compor nosso time temos uma ótima oportunidade para você que quer continuar realizando sonhos, criando memórias e aproximando famílias.
Acompanhar os índices de inadimplência e cancelamento;
Prestar apoio às equipes através do saneamento de dúvidas e necessidades;
Monitorar os processos internos pertinentes a cada área;
Segmentar clientes inadimplentes para envio de notificações;
Controlar os clientes inadimplentes;
Acompanhar a carteira via sistema;
Auditar os documentos enviados aos clientes;
Desenvolver controles através de planilhas e bases de dados.
Realizar análise e relatórios gerenciais dos indicadores das operações e planejamento e acompanhamento das escalas.
Monitorar os atendimentos das equipes de Pós Vendas no intuito de melhorar a qualidade e desenvolver os processos e speechs.
Criticar os processos administrativos, melhorando os que já existem e criando os que ainda não foram desenvolvidos.
Responsável por treinamento, monitoria de qualidade, análise de indicadores e aprimoramento de processos para excelência operacional e de atendimento.
,
Domínio em processos administrativos;
Manuseio de ferramentas de informática (excel; word; sistemas);
Conhecimento de Excel intermediário e Power Point;
Ensino superior em andamento.