Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao cliente no setor bancário, oferecendo suporte em produtos e serviços financeiros. Nosso foco é solucionar problemas de maneira ágil e eficiente, garantindo a melhor experiência para os clientes. Buscamos profissionais com boa comunicação e habilidade para atendimento telefônico, um diferencial para nosso time. ATENDENTE DE VENDAS Sua responsabilidade com a empresa será: Garantir um bom atendimento ao cliente. Venda de produtos bancários (Itaú, Bradesco, Santander). Resolver possíveis problemas. Saber falar ao telefone será um diferencial. O que queremos de você: Estar cursando ensino médio ou ensino superior. Ser proativo. Ser comunicativo. Jornada de trabalho: Escala: 5×2 Segunda a sexta, 10:00 às 16:00 Ocian, Praia Grande Benefícios: Premiações por metas atingidas (mínimo R$300,00 a R$1.000,00). Vale transporte. R$100,00 para lanches. Possibilidades de ser efetivado, caso tenha um bom desempenho. Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Estágio Jornada: Parcial, tardes Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES: Proativo Comunicativo Cursando ensino médio ou superior J-18808-Ljbffr