Área e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São João de Meriti, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição do Cargo / Responsabilidades: Manter comunicação contínua com fornecedores, garantindo clareza nas solicitações e recebimento de informações. Gerenciar a agenda do comprador, organizando compromissos, reuniões e prazos de entrega. Abrir e acompanhar chamados com fornecedores relacionados a produtos em garantia, assegurando soluções rápidas e eficientes. Realizar o cadastro e a atualização de informações dos produtos no sistema, garantindo a precisão dos dados. Monitorar e atualizar preços dos produtos, repassando informações relevantes às equipes envolvidas. Manter-se atualizado sobre mudanças e atualizações de impostos e tributações, garantindo conformidade nas compras. Gerenciar a importação de notas fiscais, assegurando a correta integração no sistema de compras. Coordenar o processo de devolução de mercadorias recebidas com avarias ou incorretas, seguindo procedimentos estabelecidos. Supervisionar o uso e a manutenção dos geradores, garantindo disponibilidade e funcionamento adequado. Monitorar a coleta de resíduos, garantindo a conformidade com as normas ambientais e a correta destinação dos materiais.Formação e Experiências Requeridas: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração (ou áreas correlatas); Conhecimento básico de informática; Desejável experiência mínima de 2 anos; Conhecimento em impostos e tributos.Bairro: CentroCidade: São João de MeritiBenefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Onboarding de boas-vindas Convênio com SESC Cultura de feedback e desenvolvimento.Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:30h (com 1h de almoço) e sábado das 08:00h às 13:00h (15 minutos lanche)Salário: 2.247,00