Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success que combine pensamento analítico e habilidades de execução para fortalecer o relacionamento com nossos clientes. Buscamos alguém que entenda moodboards e planilhas como ferramentas essenciais, e que consiga aliar processos internos com atendimento ao cliente. O objetivo é garantir o alinhamento das entregas e a satisfação dos nossos clientes.Responsabilidades principais:• Criar e usar moodboards para validações de cores de revestimentos e mobiliários.• Garantir que os prazos dos processos sejam cumpridos.• Agir como ponto focal entre clientes e equipes internas, garantindo que feedbacks sejam ouvidos e transformados em ações.• Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir uma jornada do cliente impecável.Requisitos:• Cursando Design de Interiores ou Secretariado.• Habilidade em criar e interpretar moodboards (familiaridade com ferramentas como Coreldraw, Illustrator ou similares é um diferencial).• Perfil analítico, com capacidade de organização.• Mente executora: proatividade e foco em resultados, com habilidade para gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo.• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, e relacionamento interpessoal.Experiência com ferramentas de CS ou CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, etc.) é um diferencial.