? Ensino médio completo. ? Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 8h até 18h e sábado das 8h até as 12h (alternado). ? Experiência comprovadas em atividade relacionada a parte administrativa, tipo: - Controle de contas a pagar/receber. - Emissão de Notas Fiscais. - Emissão de Boletos. - Boa usuária de planilha Excel para fins de controles diversos. - Boa Digitação para fazer lançamentos no sistema. - Ter trabalhado com algum tipo de Software.? Controle da agenda de contas a pagar/receber (via Excel). ? Enviar documentação para contador (notas fiscais, documentos diversos, etc.). ? Suporte a equipe de atendimento e vendas. ? Fazer lançamentos diversos no sistema. ? Organizar documentos (físicos e digitalizados nas pastas). ? Gerar relatórios no Excel, por isso é necessário nível intermediário Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1900 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mega Brasil RH Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EB)