Atribuições e Responsabilidades:
• Implantação e Administração do SharePoint, Power Automate, Power Apps, Teams, Stream, Viva Engage (Yammer), Intune e demais recursos;
• Análise de requisitos e coordenação de projetos na plataforma Microsoft 365;
• Desenvolvimento, manutenção e suporte em sites e soluções com SharePoint, Power Automate e Power Apps.
• Você participará do tratamento de todas as solicitações diárias de suporte técnico e responderá a incidentes e eventos de acordo com o SLA e KPIs estabelecidos;
• A concepção e desenvolvimento adicional, incluindo gerenciamento de liberação de sistemas existentes, bem como o desenvolvimento, otimização e documentação de processos de suporte é uma de suas principais tarefas;
• Você é responsável pelo treinamento de administradores locais e usuários-chave dos sistemas;
Pré-Requisitos e qualificações:
• Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou correlatos;• Gerenciamento de Projetos, ou correlatos;• Experiência na administração do Microsoft 365;• Experiência no desenvolvimento de sites e soluções com SharePoint, Power Automate e Power Apps;• Experiência em lógica de programação, SPFx, JavaScript, REACT, HTML, CSS;• Desejáveis certificações em SharePoint, Power Automate e Power Apps;• Inglês intermediário (desejável Inglês avançado).
• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;
• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.
Soft Skills:
• Assiduidade;
• Pontualidade;
• Organização;
• Persuasão;
• Comunicação;
• Ética Profissional;
• Proatividade;
• Engajamento;
• Compromisso.
• Resiliência
Informações adicionais Benefícios:
• Vale alimentação/ refeição;
• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
• Plano de saúde com coparticipação;
• Plano odontológico com coparticipação;
• Seguro de vida;
• Celular Corporativo;
• Oportunidades de crescimento.
Salário: A combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office.
Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h