O Grupo Jedal Redentor foi fundado em 1975, com sede e fábrica própria localizada estrategicamente em Osasco/SP.
Fazem parte do grupo as empresas: Jedal Automotiva, Redentor e Jedox.
Jedal Automotiva: Atuando no mercado automobilístico, a Divisão Automotiva é responsável pelo abastecimento de produtos consumíveis para mercado de reposição e montadoras de veículos.
Redentor: Pioneira do segmento no Brasil, Redentor atua com desenvolvimento de produtos para prevenção de incêndios, proteção ambiental e principalmente a proteção dos colaboradores e do patrimônio.
Jedox: Focada no segmento de produtos em inox para proteção ambiental e decoração de luxo, a Jedox nasceu com o propósito de obter uma linha luxo com qualidade e segurança.
Procuramos pessoas com espírito empreendedor que façam a diferença, e sejam capazes de adicionar valor ao nosso negócio que passa por um momento de expansão e desenvolvimento.
Negócio esse que precisa se reinventar constantemente e que requer perfis de pessoas dispostas a trabalhar assim, dando seu melhor a cada dia.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/n Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em funções de marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de marketing digital.
Habilidade com análise de dados e indicadores de performance.
Desejável conhecimento em design gráfico e edição de imagens (ferramentas como Photoshop ou Illustrator).
/n · Fazer análises e acompanhamento de planos de ação de marketing; · Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa; · Desenvolver e implementar planos de marketing para promover produtos e serviços, alinhados com os objetivos da empresa.
· Realizar interface com fornecedores da área afim de garantir parcerias e negócios que agreguem valor para a área de MKT e vendas.
· Realizar buscas por novos distribuidores e parceiros comerciais, prestando atendimento e auxiliando nos processos de marketing do produto e campanhas diversas.
· Contribuir com ações de endomarketing; · Organizar campanhas de marketing com os gerentes comerciais e diretoria e preenchimento de briefings; · Criar, executar e monitorar campanhas de marketing digital e offline (como mídias sociais, e-mail marketing, anúncios pagos, SEO, entre outros), sempre alinhado com a diretoria.
· Fazer acompanhamento de posição dos sites/google ads mediante relatórios da agência e verificação de necessidade de investimento; · Monitorar conteúdo e acesso dos sites e encaminhamento de necessidade de atualizações para agência de marketing; · Ser responsável e realizar o acompanhamento de feiras e eventos externos; · Criar materiais gráficos para o time de vendas, auxiliar com estratégias de comunicação e marketing, ser responsável pela identidade visual da marca.
Atuar diretamente com estratégias de marketing digital (outbound e inbound); · Criar e coordenar a produção de materiais de comunicação como panfletos, folders, apresentações e anúncios.
· Criar campanhas e estratégias para geração de leads; · Realizar atividades de social media (criação, publicação e acompanhar das interações): · Produzir e revisar conteúdo relevante para as plataformas digitais (site, redes sociais, blogs, newsletters).
· Realizar pesquisas de mercado.
· Realizar pesquisas para entender o comportamento do consumidor, tendências de mercado, concorrência e identificar oportunidades de crescimento.
· Monitorar e analisar os resultados de campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas de análise para ajustar as estratégias conforme necessário.
· Elaborar e aplicar treinamentos · Auxiliar os colaboradores da área no programa de aprendizagem.