Nossa equipe de atendimento ao cliente atua como uma central de relacionamento e soluções, concentrando esforços na resolução eficaz das preocupações dos clientes. Além disso, buscamos fortalecer os laços e promover a fidelização por meio desse contato.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Conhecimento em tecnologias. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas. Disponibilidade para atuar presencialmente em Parnamirim/RN ou São Gonçalo do Amarante/RN.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Horários entre 17h40 ás 24h na Escala 6x1
**Benefícios**
Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ajuda de Custos + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de vida + Auxílio Creche + Vale Transporte ou Vale Combustível (Apenas para saídas a partir das 22h) + Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras + Adicional Noturno + Outros benefícios