A **Grand Commerce** atua há mais de 10 anos no ramo de Iluminação pública, industrial e residencial.
Temos diferentes áreas de negócios, contendo E-commerce, Licitação, Importação e Distribuição.
Com um portfólio que agrega grandes marcas e marca própria, somos especialistas no seguimento e estamos presentes nos principais Marketplaces.
Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer!
Pessoas comprometidas e perfil Hands On!
**Como será o seu dia-dia**:
- Elaborar documentações/propostas para participações de processos de licitações;
- Organização e elaboração de toda documentação para processo licitatório;
- Recebimento de empenhos;
- Digitar pedidos recebidos no sistema;
- Acompanhar pedidos pendentes, fazendo interface com demais áreas para agilizar faturamento;
- Controle e emissão de documentos e certidões;
- Realizar contato com clientes para buscar troca de produtos, sanar dúvidas, entre outros;
- Tratativas com transportadoras para cotação de fretes e mercadorias faltantes;
- Preenchimento de planilha de controle interno do setor, como fretes, pagamentos, empenhos etc.
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- Emitir notas fiscais;
- Realizar cobrança de inadimplentes;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Pacote Office;
Ensino Médio Completo ou superior cursando;
Proatividade;
Conhecimento em rotinas administrativas seria um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário