- Realizar atividades externamente, na sede dos clientes e ou nos pontos/locais que estão instalados os equipamentos; - Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remoto ou presencial; - Conhecimento básico em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso; - Realizar treinamento aos operadores das soluções implantadas com a finalidade em passar instruções de funcionamento do software; - Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa; - Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software.
- Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário.
Salário a Combinar - Disponibilidade para viagens no interior do estado do RS; - CNH – Categoria B; - Vivência e conhecimento em elétrica; - Vivência em atividades de campo; - Conhecimento em Pacote Office; - Experiência em elétrica: Manutenção de Câmeras, instalação de Switch e comunicação IP com a Câmera; - Conhecimento básico em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, videomonitoramento e controle de acesso; - Noções sobre em NR 10 e 18.
(Normas regulamentadoras); - Experiência POE câmera; - Experiência com Atendimento: clientes B2B.
Carga Horária: - De segunda à sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.