Atendimento Receptivo/presencial/plataformas: através de nossa ferramenta, o agente responder a chamadas de clientes e resolver dúvidas ou problemas relacionados aos nossos serviços. Realização de Campanhas: em determinadas épocas, o agente de forma efetiva pode entrar em contato com grupos de alunos os notificando sobre determinados procedimentos a serem realizados. Buscar e conhecer procedimentos da Universidade para que estejam aptos a oferecer determinado serviço ao aluno quando necessário. Suporte e Encaminhamento para Serviços de Apoio: apoio Financeiro: Informar e auxiliar os alunos na obtenção de bolsas, auxílios e outras formas de apoio financeiro. Recursos Acadêmicos: Orientar os alunos sobre recursos acadêmicos, como emissão de documentos, processos acadêmicos e demais orientações. Preferencialmente já ter trabalhado com a área de Call-Center e entender sobre a rotina. Habilidade com Escrita/Comunicação: trabalhar de forma digital. Conhecimento Pacote Office.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente administrativo
Empresa:
Grupo edson queiroz
Instituição de ensino superior.
Ramo:
Educação/ Treinamento/ Idiomas
(FH)