Ensino Superior completo.Desejável Pós Graduação na área de TI.Experiência de 2 anos na área.Certificação específica na sua área de atuação.Elaborar projetos e especificação técnica, instalar, configurar, prestar suporte e administrar sistemas operacionais diversos, soluções de acesso, antivírus e aplicações específicas.Administrar soluções de armazenamento, backup e virtualização de servidores.Acompanhar a implantação de novos serviços no ambiente, visando assimilar as novas tecnologias.Manter todos os ambientes administrados, deixando-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas de mercado.Acompanhar e testar os procedimentos de continuidade do ambiente, registrando os mesmos.Elaborar e distribuir pacotes de software/configuração em larga escala.Instalar e realizar a manutenção de hardware dos servidores.Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade.Prestar suporte ao service desk em incidentes e problemas a fim de resolver as questões que superem as condições de solução daquela área.Analisar os problemas apresentados, executando a abertura de problemas no sistema de suporte da empresa, visando à sua resolução.Analisar e pesquisar causas, soluções, tecnologias e custos envolvidos para a solução dos problemas encontrados.Recomendar soluções de melhorias no ambiente.