Somente candidatos que tenham experiência em condomínios residenciais e comerciais.
Atendimento a clientes e moradores, solução de conflitos e perfil voltado a excelência no atendimento a clientes.
A empresa Oferece:
* VT;
* VR;
* Assistência Odontológica;
* WellHub ( antiga GymPass);
* Seguro de Vida.
Descritivo da Vaga:
•Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamentos para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
•Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio;
•Auxiliar lideres de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal;
•Realizar em conjunto com o gerente concierge reuniões semanais com os supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços do condomínio;
•Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;
•Realizar vistorias (olho do dono) diariamente;
•Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados;
•Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço;
•Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor;
•Realizar reuniões mensais com fornecedores para apresentação de relatórios de desempenho do fornecedor;
•Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente;
•Recepcionar e acompanhar visitantes;
•Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador;
•Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores;
•Liberar acesso de usuários no portal de serviços para moradores;
•Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;
•Atualizar informações e telefones úteis;
•Elaborar o jornal do concierge e jornal express;
•Suporte na elaboração do informativo, quinzenal do empreendimento;
•Prospectar novos serviços de acordo com o público e/ou necessidade do condomínio;
•Acompanhar os processos de auditoria e olho do dono no sistema sempre que solicitado;
•Realizar a abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor;
•Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviço, gerenciador por fornecedor,
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
* Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
* Atitude Positiva
* OLHO DE DONO
* SOLUÇÃO DE CONFLITOS