**Gerente de Shopper Insights Sr.**
Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?
Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
O gerente de Shopper Insights é responsável por criar estratégias para nossos dados principais de Boost, Kantar, Nielsen, IQVIA e dados de CRM em insights e tendências de categoria, trabalhando em colaboração com equipes de categoria e nossos parceiros de varejo O+O.
Essa função requer liderança e influência com todas as partes interessadas e o poder de processar todos os dados em um conjunto de insights poderosos conectados à nossa estratégia interna.
**Principais Responsabilidades**:
- Compreensão total e completa do desempenho da categoria, dinâmica do concorrente, comportamento do comprador, percepções do consumidor e estratégias e prioridades do varejista.
Isso significa trabalhar em parceria estreita e contínua com as equipes de CMI, Marketing e Vendas.
Além disso, uma compreensão completa e uso constante dos bancos de dados de compradores da Nielsen/Iqvia e varejistas para entender a dinâmica da categoria e da concorrência;
- Informações e insights da categoria O+O Compartilhe experiência em dinâmicas de categorias e marcas e apoie a construção de uma visão e estratégia de médio/ longo prazo para a categoria com base em insights profundos sobre compradores, consumidores, clientes e concorrentes.
Trabalhar em estreita colaboração com BDL, CMI e marketing para compartilhar conhecimento sobre a dinâmica total da categoria.
- Plano de insights do varejista O+O: Compartilhar os insights mais importantes com os varejistas, conectando-se às nossas estratégias internas e construindo histórias de venda fortes para os lançamentos da categoria
- Banco de dados de CRM: criar diagnósticos mais profundos das marcas, concorrentes e categorias com o banco de dados de CRM e ajude as equipes de categoria a impulsionar a ativação por meio desses insights e ações de compradores direcionadas
- Categoria Kpis: Garantir um deck completo dos principais kpis da categoria e acompanhar regularmente.
**Habilidades ou Conhecimentos necessários**:
- Experiência em indústria de consumo;
- Entendimento e gerenciamento de informações de grandes institutos de mercado como Nielsen, Iqvia;
- Experiência com Marketing ou Shopper com grande conhecimento de Marketing e análise de dados;
- Inglês avançado.
- Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse _aqui_).
O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse _aqui_)._
- **Please visit "Your Application Space" to see the jobs you have already applied to.
**: