**Por que ser um Seeder?
**
Na SEEDZ, acreditamos que cada indivíduo tem o potencial de transformar o mundo ao seu redor.
Como Seeder, você fará parte de uma comunidade apaixonada por inovação e comprometida em criar soluções sustentáveis para o agronegócio.
Aqui, sua criatividade será nutrida e suas ideias terão um impacto real, ajudando a conectar e fortalecer todos os elos da cadeia agro.
**Qual é o nosso propósito?
**
Nossa missão é clara: conectar quem alimenta o mundo, promovendo inteligência, eficiência e valor no agronegócio.
Acreditamos que, ao oferecer um ambiente de crescimento e cuidado, podemos alcançar nosso objetivo de transformar a vida das pessoas envolvidas no agro, proporcionando-lhes as ferramentas e o apoio necessário para prosperar.
**Como você irá contribuir?
**
**Como Assistente de CRM,** você dará suporte operacional na gestão da ferramenta, auxiliando na criação de processos dentro do HubSpot e no atendimento de demandas de outras áreas.
Atuará em parceria com os times para garantir o uso eficiente do CRM, além de colaborar na elaboração de relatórios, auditorias e atividades de Sales Ops, sempre com foco em melhoria contínua e organização das operações.
**Responsabilidades e atribuições** O que você fará no seu dia a dia?
**
- Criar e manter fluxos e processos dentro do HubSpot;
- Atender e registrar chamados de melhoria vindos de outras áreas;
- Dar suporte aos times no uso da ferramenta, garantindo padronização e boas práticas;
- Gerar relatórios e dashboards para acompanhamento de indicadores;
- Apoiar auditorias na base de dados e nos processos do CRM;
- Auxiliar em rotinas operacionais de Sales Ops, como atualizações de pipeline e cadastros;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos relacionados ao CRM.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em curso em Marketing, Comunicação Social ou Administração;
- Conhecimento em Excel.
**O que esperamos que você saiba**:
- Conceitos básicos de marketing, jornada do cliente e funil de vendas;
- Noções de CRM (Customer Relationship Management) e sua importância para o negócio;
- Organização de processos e lógica de fluxo de trabalho;
- Utilização de planilhas (Excel ou Google Sheets) para análise e organização de dados;
- Comunicação clara e escrita objetiva para atendimento e registro de demandas;
- Curiosidade para aprender ferramentas como HubSpot e interesse em tecnologia aplicada ao relacionamento com o cliente;
- Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade das entregas.
Você receberá todo o treinamento necessário sobre o uso do HubSpot, gestão de processos e funcionamento da empresa para executar suas atividades com segurança.
Esta é uma boa oportunidade para quem quer aprender mais sobre CRM, marketing e como funciona uma operação orientada por dados e relacionamento com o cliente.
**Diferencial**:
- Conhecimento em HubSpot;
- Conhecimento em análise de dados;
- Organização, perfil analítico e ser entusiasta de tecnologia.
**_
Vaga Híbrida, necessário residir em Belo Horizonte._**
**Informações adicionais** Benefícios**
**Para sua tranquilidade**:
- Vale Refeição e Alimentação
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Auxílio home office
**Para sua saúde e bem estar**:
- Plano saúde para você e seus dependentes
- Plano odontológico estendido para os agregados
- Terapia pela rede Psicologia Viva
- Gympass
- Licença maternidade de 180 dias e auxílio-creche
- Licença paternidade de 20 dias
- Day Off no mês do seu aniversário
Somos a **SEEDZ**, uma empresa de soluções tecnológicas para todos que fazem parte do agronegócio.
Movidos por uma paixão em inovar, dedicamo-nos à criação de soluções que promovem inteligência, eficiência e valor.
**Somos movidos** pela curiosidade incessante que nos motiva a explorar e inovar.
**Conheça Nossos Valores**
- ** Construímos Confiança (Autonomia + Resultados)**: Construímos confiança de longo prazo por meio de entregas de curto prazo.
Excelência é entregar resultados, com qualidade, comprometimento e transparência.Plantamos, cultivamos e colhemos.
- ** Nos importamos(empatia)**: Nós genuinamente nos preocupamos com as pessoas, clientes, parceiros e com a sociedade.
Para nós é muito importante se colocar no lugar das pessoas, entender o contexto para tomar as melhores decisões e agir com a melhor postura.
Somos um time e vamos juntos, por isso cuidamos e nos preocupamos uns com os outros.
- ** Apaixonados por Resolver Problemas (Curiosidade)**: Curiosidade, Ciência e Inovação andam juntos.
Somos pessoas que se motivam pelo desafio de solucionar problemas.
Somos pessoas criativas a cada novo problema, encontrando novos caminhos.
Estamos a todo tempo nos perguntando o porquê das coisas e aprimorando a partir desse processo, para não cometer os mesmos erros.
Dessa forma evoluímos nosso conhecimento.
- ** Nós Desembolamos (Raça e Resultado)**:Fazemos acontecer!
Diante de situações difíceis nós não paramos.
Temos os 5's (Sang