Prestar suporte técnico para solucionar problemas de conectividade de rede, telefonia e internet para os usuários.
- Configurar e manter equipamentos de telecomunicações, como roteadores, switches e servidores de comunicação.
- Monitorar o desempenho da rede e identificar quaisquer problemas ou interrupções, tomando medidas corretivas quando necessário.
- Instalar e configurar novos dispositivos de telecomunicações e garantir que eles funcionem corretamente.
- Manter um registro atualizado do inventário de equipamentos como firewalls e APs, auxiliar na compra de novos dispositivos quando necessário.
- Coletar e analisar dados de uso de telecomunicações para identificar tendências e tomar decisões informadas sobre a capacidade e a eficiência da rede.
- Fornecer treinamento básico aos usuários finais sobre o uso adequado dos serviços de telecomunicações.
- Superior Completo ou Cursando;
- Conhecimento de sistemas e vivência no ambiente de TI;
- Pacote Office;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Assistência Médica;(Amil)
Assistência Odontológica;(Amil)
Convênio farmácia
Seguro de Vida
️ Auxilio Academia e Bem estar; GYMPASS e Apoio Pass (Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone), para você e dependentes;
- ️ Acesso livre às unidades do Sesc, para aproveitar momentos de lazer e bem-estar