Atualmente temos uma equipe Comercial, que conta com mais de 30 colaboradores, buscamos trabalhar a experiência de cada cliente de forma única, e para isso, focamos em encantar por meio do atendimento personalizado.
Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente
Montar e gerenciar carteira de clientes
Lançar informações no sistema
Montar orçamentos, entre outras atividade correlatas ao cargo
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior cursando
Experiência em vendas
Boa dicção
Técnicas de negociação
**Informações adicionais**
Benefícios: VT + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca Só Reparos, entre outros.
O “Grupo SR” conta com 3 unidades físicas em Brasília localizadas em Sia Trecho 01, 512 Sul e 404 Norte além de um e-commerce chamado Liven Casa e 3 depósitos. Iniciamos em 1990 como assistência técnica da Deca na 404 Norte, e hoje temos de tudo: do básico ao acabamento!
Temos uma frota de caminhões e contamos com serviço de uma transportadora para levar, com agilidade e qualidade, nossos produtos até nossos clientes.
Nosso lema principal é encantar o cliente, traduzido em um atendimento humanizado em cada etapa da obra/reforma. Esse encantamento também pode ser sentido na relação com nossos colaboradores, parceiros e a sociedade.
Somos mais de 300 colaboradores. Venha fazer parte da nossa equipe!